quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Starcraft Insurection

Para muitos que não sabem, Starcraft teve na verdade 3 expansões, sendo 2 autorizadas pela Blizzard e uma feita pela própria Blizzar(a aclamada BroodWar). Trago agora uma das expansões autorizadas, a Insurrection, ela é composta de vários cenários, sons quando os personagens falam, mapas para jogar em single player e online, além é claro de uma campanha completa, com 3 episódios(um em cada raça). Em ordem cronológica, ele ocorre durante o episódio I do jogo original, não interfere nas histórias criadas pela Blizzard. Já estou começando a produzir a tradução.

download:
http://www.nakido.com/C1985C57E4895D9F6F7ECA1C8F83892B8FC5C4CC





Para jogar após ter instalado, vá em Custom Game(jogo personalizado) e você verá uma pasta com nome Insurrection, então abra e selecione Campagns, e selecione a primeira missão.

3 comentários:

João Fer disse...

Quando vocês forem baixar, o site vai pedir para baixar o programa Nakido Flag, só que quando clica no botão download nakido flag, não entra em link de download nenhum (acho q eles fazem isso para os outros comprarem a versão Vip q não precisa do gerenciador).
Para baixar façam o seguinte: vão no site http://www.superdownloads.com.br/download/184/nakido/ e baixem o programa. Instalem e aí o download irá funcionar normalmente.

João Fernando disse...

Quando terminar e salvar o arquivo, e vc for abrir ele pelo winrar, vai aparecer uma mensagem que o arquivo está danificado ou corrompido, mas na verdade não está. É só clicar com o botão direito no arquivo e clicar em abrir com, aí escolher para abrir com o Nero Burning ROM, e aí gravar num CD e instalar. Vão em custom game(ou Personalizado) como autor disse, cliquem na pasta Insurrection/Campaigns/, não se esqueça de marcar a opção Use Map Settings, e clique na primeira missão(Terrans).

João Fer disse...

E a tradução?