sexta-feira, 9 de outubro de 2009

StarCraft em Janela (StarCraft Windowed Mode)

Como é possuir uma resoluçãode 1280x1024 e mesmo assim ter que jogar um jogo que usa 640x480 em Tela cheia, sem falar em quem possui moniotor widescreen, é um verdadeiro problema. Mas seus problemas acabam, existe um modo de jogar StarCraft em modo de jenela, como um programa normal tipo word, copas, paciência, etc. Para isso você vai precisar de um luncher(não tem nada haver com aquele launch para não usar CD). Existem dois, mas eu só consegui baixar um, o Chaoslauncher, que também aceita plugins do outro( BWLauncher), ele é muito fácil de usar, extraia os arquivos e execute o arquivo "Chaoslauncher.exe", vá na aba "Settings" e em "installpath", aponte para a pasta onde StarCraft está instalado, vá para a abra "plugins" e marque "W-MODE", depois clique em Start e se deleite com seu StarCraft em janela, se sua resolução for muito alta e a tela do jogo ficar muito pequena, clique em 2x na barra de títulos da janela do jogo para duplicar o tamanho, para prender o ponteiro do mouse ao jogo, clique no botão com símbolo do mouse, para voltar, basta mover o mouse para fora da dela enquando segura ALT, e desmarcar.Qualquer dúvida falem que eu tentarei responder.


Download:

http://winner.cspsx.de/Starcraft/Tool/Chaoslauncher.zip

10 comentários:

Anônimo disse...

Bem legal esse w-mode. Só que eu tive um probleminha.
Coloquei em w-mode normal, e funcionou. Depois, só para ver como ia ficar, coloquei 2x, e agora a janela está maior do que a minha resolução máxima (1280x800).
Com isso, o botão para voltar ao w-mode normal está fora da área visual.
Já tentei reinstalar o StarCraft e o ChaosLauncher, mas não volta mais ao w-mode normal.

Agora não consigo usar o w-mode mais. O que eu faço?

jakson disse...

É simples, assim que abrir a janela, não clique em nada, dê um alt+barra de espaço, depois dev aparecer um menu com a opção mover, ai é só mover usando as setas do teclado, quando já der para ver o botâo 2x, é só dar "enter" e clicar nele. Se isso não funcionar existe outro meio, mas tente esse primeiro.

Anônimo disse...

Como faço pra usar o Chaos Launcher e a tradução ao mesmo tempo. Quando uso os dois o jogo fica sem fala!!!

Anônimo disse...

Esquece!!! Já consegui! EEEEBA Starcraft Traduzido e em Janela!!! Que Beleza!!!! Muito obrigado pelos arquivos do seu site!!!

Anônimo disse...

Opa, desculpe a demora pra responder.

Entao, eu já tinha tentado Alt+ENTER, mas nao aparece o meu como deveria.

:/

Conhece algum outro jeito?

Anônimo disse...

Pra sair do Double size aperte
alt+F9

flw!!

Matheus #19 disse...

Eu tava com um problemão no meu SC, a janela do jogo nao abria por nada, embora o jogo tivesse executando.

Usei esse programa e o problema parou, recomendo! =)

Unknown disse...

to com um problema no meu jogo em tela cheia: na parte de baixo d tela fica uma lista preta, e a parte de cima onde fica a quantidade de mineral e gas nao aparece, acho que esse programa pode resolver o problema so nao sei como. queria ajuda pra resolver. valew

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

existe outro jeito de mover a jenela,pq eu nao estou conseguindo tbm