quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Missão Secreta*

Esse é um dos segredos de StarCraft , quando você joga a fase 9 da expanção zerg, caso você vença antes de 20 minutos, você ganha acesso a essa fase secreta. Não adianta usar códigos. você pode baixalá para joga-la de forma independente pelo link:

http://sharex.xpg.com.br/files/2949481884/exzerg9b.rar.html

VEJA ABAIXO A DESCRIÇÃO DA FASE:

Dark Origins


Zeratul vai atrás de um povo Protoss perdido em Braxis. Chegando neste local ele encontra um grupo de Terrans e Protoss mercenários fazendo certas experiências. Lá ele acaba encontrando Duran.. Duran diz que ele construiu um hibrido de Zerg/Protoss, diz que ele não é Terran nem Zerg,que o Zeratul é muito novo pra compreender o universo (isso que o Zeratul tem mais de 600 anos!), que ele (Duran) serve um grande poder adormecido há muito tempo, um poder que está refletido no hibrido de Zerg/Protoss e que quando o Hibrido acordar, mudará todo o futuro do universo para sempre... Zeratul volta a sua tribo temendo apenas o que o futuro o aguarda....
*Esse evento acontece após a morte da Raszagal.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu baixei o starcraft da net mais eu naum sei onde eu acho a missão bonus, sendo q eu completo a missão em menos de 20 minutos